Mensagens subliminares???

Estava pensando esses dias a respeito dessa nova moda que acomete o pop: músicas boas pra cachorras, se é que me entende. Confesso que apesar da aparência intelectual gosto de junkie music, um nome que acabei de inventar, pra módi rotulá as besteiras que ouço. Mas uma coisa é fato, essa moda está tão em alta já há alguns anos que até boas cantoras, a fim de fazer mais sucesso sucumbiram a este péssimo gênero musical. São exemplos disso Jewel, aquela cantora do Alasca dona de uma linda voz e Nelly Furtado, canadense filha de português. Será que o gélido Alasca não era mais bom o suficiente para fazer boa música? Será que o espírito lusitano da cantora canadense resolver aflorar, ora pois??? O certo é que ambas adotaram a moda da música sem conteúdo. Sem conteúdo aparentemente, pois basta eu ouvir os primeiros acordes destas músicas que começo a querer dançar e rebolar!!! Senhor, o que será que há por trás desse culto à promiscuidade??? Que tipo de mensagem subliminar existe nessas músicas que faz com que o mais intelectual dos seres se torne acéfalo por alguns minutos??? Dominação do mundo? Homens-bombas? Ataques aos Estados Unidos??? Ou será que só estão querendo que a gente rebole como se tivesse uma lagartixa nas costas??? Enquanto isso: How come every time u come arround my London London Brigde wanna go down???? Senhor, nos perdoe, não sabemos o que eles estão cantando!!!!
mixordiado por Pequena Oti às sexta-feira, novembro 03, 2006

2 Comente:
-
Cintia disse...
-
Acho que é tudo obra do Demo... e como não precisa muito pro ser humano gostar do Coisa Ruim, é lógico que essas músicas fazem sucesso!
Bjks,
- sexta-feira, novembro 03, 2006 10:15:00 PM
-
Mandi disse...
-
Já era o tempo em que Nelly camtava "I'm like a bird"... Talvez ela achou mais divertido e rentável passar a cantar "I'm like a chicken..." (com devido perdão às pobres penosas, que da nada têm culpa).
Acabei me lembrando até de uma reportagem na Claudia sobre isso (sim, senhor, eu leio Claudia!)... Foi pra isso que nós mulheres lutamos tanto...? Pra sermos porta-vozes de músicas de letras de músicas com conteúdo batido e vazio?
Ai que meda.
- sábado, novembro 04, 2006 11:09:00 AM
<< Voltar
.::Mixórdia: a quarta dimensão::.
Mixórdia - s.f. (sXVII cf. AGC) 1 mistura confusa de coisas variadas; mistifório, confusão, bagunça, barafunda 2 situação ou fato atrapalhado e conflituoso; embrulhada, desentendimento, atrapalhação
Quarta dimensão: Segundo Clarice Lispector, a palavra é a quarta dimensão.
Aqui escrevo: Depoimentos, ficção, rememorações, stuff em geral
*About me*
nombre: Luandinha
ciudad: San Pablo
20 anos de pura piração
msn: buttercupm@hotmail.com
Deus? : espirituoso
*Nice blogs*
Joana a Louca de Flandres
Ajoelhou, tem que rezar!
Incrise
Brasileira 4
Ju na França
*Vale a visita*
Monica Salmaso
Marmita Sonora
Mulheres Alteradas
Descubra Minas
Maitena
Níquel Náusea
Teste para dias de tédio
Ceumar
Roberta Sá
*No Orkut*
Amantes do Ó do Borogodó
Fale com Ela
Adoro o filme Dogville
Fotografia
Bem Dito
*Youtube*
Zé do Caixão vai para o inferno
Essa noite encarnarei no teu cadáver
Case-se Comigo (Vanessa da Mata)
Travessia (Elis)
*Antecedentes*